AGENDA AGOSTO 2017

Se quiser subscrever a agenda digital do Museu da Chapelaria envie um email para: museu.chapelaria@gmail.com

Exposição temporária

Tocados por Pablo Y Mayaya

de 20 de maio a 30 de setembro

"Pablo Y Mayaya” é a marca do famoso duo de chapeleiros espanhóis Pablo Merino e Mayaya Cebrián que se dedicam à criação e personalização de belíssimos chapéus e toucados. Durante 30 anos de atividade, as suas peças já percorreram o mundo e adornaram muitas cabeças entre as quais a da rainha Letícia de Espanha.
+
As quintas dos museus

As quintas dos museus

Visita gratuita noturna + jantar com 10% de desconto

todas as quintas feiras de agosto

Durante o mês de agosto, às quintas-feiras, o Museu da Chapelaria, o Museu do Calçado e o Restaurante Fábrica dos Sentidos associam-se para proporcionar aos seus visitantes uma visita guiada especial seguida de um jantar (com 10% de desconto).
+
Os museus vão a banhos

Os museus vão a banhos

Nas piscinas municipais

Todas as terças e quintas-feiras de agosto

Todas as terças e quintas-feiras do mês de agosto, o Serviço Educativo do Museu da Chapelaria e do Museu do Calçado desloca-se às piscinas municipais para desenvolver atividades lúdicas de exploração das coleções e dos conteúdos das exposições. Atividades gratuitas.
+
Às quartas no Museu

Serviço Educativo | visitas e oficinas temáticas

Durante todo o mês de agosto

Todas as quartas-feiras, o Museu da Chapelaria propõe visitas temáticas às suas exposições e oficinas criativas especiais.
Atividades disponíveis mediante marcação prévia.
+
CHAPÉUS PELA RUA FORA

Chapéus pela rua fora

Visitas e oficinas temáticas

Durante todo o mês

Este projeto tem como objetivo divulgar o museu fora do seu recinto habitual, levando até aos centros de apoio a idosos as nossas atividades ou apenas as nossas histórias. A estes programas acrescentam-se novas oficinas relacionadas com as temáticas das exposições temporárias previstas para o ano de 2017.
+
Serviço Educativo

Ainda sou do tempo... do Chapéu

Público sénior

Este projeto proporciona aos visitantes momentos descontraídos e lúdicos, desenvolvendo-se visitas às exposições, para estimular a apropriação afetiva do espaço, e oficinas criativas que visam, sobretudo, estimular o exercício mental, o convívio e a relação humana entre os participantes. Atividades disponíveis mediante marcação prévia.
+
«12»