NECESSITA DE UM ESPAÇO?

Imagem 2
Imagem 3

NECESSITA DE UM ESPAÇO?

O Museu da Chapelaria tem vários espaços disponíveis para o seu evento.
A cafetaria e o restaurante do Museu são belíssimos espaços para a organização de eventos sociais como pequenos-almoços de trabalho, almoços ou jantares de empresa, comemoração de eventos especiais, cocktail’s, etc. a que poderá juntar ainda visitas temáticas ao próprio Museu.

Se pretende reunir um número elevado de pessoas para reuniões de trabalho, seminários ou conferências, poderá ainda reservar o auditório do Museu da Chapelaria que tem 100 lugares sentados e encontra-se totalmente equipado com projeção (PC e projetor) e som.
O auditório é contíguo à sala de exposições temporárias pelo que o aluguer do auditório inclui o acesso gratuito a estas exposições.
Se necessitar de um serviço de catering no âmbito do seu evento poderá ainda consultar o restaurante do Museu que tem excelentes propostas para si e para os seus convidados.

Caso pretenda organizar uma festa de Aniversário para os seus filhos disponibilizamos o Serviço Educativo do Museu, com diferentes pacotes de visitas e atividades e lanches, totalmente adequados às faixas etárias em questão.

Para mais informações e reservas consulte:
Museu da Chapelaria » Telefone 256 201 680 | Email museu.chapelaria@gmail.com

Restaurante do Museu » Telefone +351 256 413 193 | Tlm. +351 914 563 021| Email geral@fabricadossentidos.pt