MASTERCLASS COM ESTIBALITZ DIAZ DE DURANA

03 Outubro 2018

MASTERCLASS COM ESTIBALITZ DIAZ DE DURANA

No dia 12 de outubro, o Museu da Chapelaria organiza uma masterclass com a designer de chapéus Estibalitz Diaz de Durana.

Dirigida a alunos do ensino superior e cursos tecnológicos de design e design de moda, os participantes terão uma oportunidade única de conhecer uma das mais talentosas designers de chapéus de Espanha, Estibalitz Diaz de Durana. Constituindo um importante momento de reflexão e partilha de experiências, durante a sessão serão abordados os processos criativos, materiais e técnicas de criação utilizadas pela designer, sendo aprofundadas e desenvolvidas competências ao nível da moda, do design e estilo.

Nota: Entrada gratuita mas sujeita a inscrição prévia.

Esta masterclass decorre em espanhol.

Para mais informações e/ou inscrições, por favor, contacte o Serviço Educativo do Museu através do 256 200 206 ou pelo email museu.chapelaria@gmail.com

MESA REDONDA :: ESTIBALITZ DIAZ DE DURANA & CAROLIN HOLZHUBER - MODA INDÚSTRIA. MODA ARTE

01 Outubro 2018

Reflectindo sobre os limites da indústria e da arte no sector da Moda, decorre no dia 13 de outubro, às 16h00, uma mesa redonda que conta com a presença das designers Estibalitz Diaz de Durana e Carolin Holzhuber.
Dirigida ao público em geral, ao longo desta conversa, as artistas-designers vão partilhar algumas questões centrais do seu processo criativo e percurso profissional e empresarial, explorando a temática da moda, quer enquanto sector industrial, quer enquanto expressão artística.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição prévia.

Nota: A mesa redonda decorre em inglês.

Para mais informações, por favor, contacte o Serviço Educativo do Museu, através do 256 004 006.