JORNADAS EUROPEIAS DO PATRIMÓNIO 2021

24 Setembro 2021

JORNADAS EUROPEIAS DO PATRIMÓNIO 2021

Chegaram as Jornadas Europeias do Património 2021, este ano subordinadas ao tema "Património Inclusivo e Diversificado".

A par das habituais iniciativas promovidas, como visitas presenciais às exposições do museu (desenvolvidas com a segurança que se impõe), sugerimos visitas e exposições virtuais, de modo a que possa fruir do museu online.

> Visita virtual ao Museu da Chapelaria

> Visita virtual à exposição "Donna Hartley Millinery. Um toque de elegância."

> Até 2 de outubro > Visita à exposição temporária "Do chapéu e do leque. Função e simbolismo."
Pela primeira vez, as coleções do Museu da Chapelaria e do Museu Nacional do Traje reúnem-se numa exposição que procurará apresentar alguns dos mais singulares e requintados leques, chapéus, toucados e acessórios de cabeça de mulher, homem e criança usados em todo o mundo.

Visite-nos!