AGENDA AGOSTO 2022

Se quiser subscrever a agenda digital do Museu da Chapelaria aceda aqui.

SERVIÇO EDUCATIVO

PROGRAMA FAMÍLIAS

6 de agosto | 11h00 ou 15h00

O mês de agosto é tempo de férias! É também tempo de grandes aventuras!!! Vem ao Museu da Chapelaria com a tua família criar uma máquina fotográfica que revele tudo o que irás fazer este Verão!
+
EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA

LUÍS STOFFEL. A ARTE DA CHAPELARIA

EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA

de 21 de maio de 2022 a 30 de abril de 2023

A sala de exposições temporárias do Museu da Chapelaria apresenta, pela primeira vez, a coleção de um criador de chapéus nacional, Luís Stoffel. São chapéus, toucados, fascinators, acessórios de cabeça esculturais e máscaras, alguns criados especificamente para esta exposição e outros que irão integrar o acervo do museu.
+
EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA

AMÁLIA MULHER

SALA DOS USOS SOCIAIS

de 4 de março a 14 de agosto de 2022

Organizada em colaboração com a Fundação Amália Rodrigues, esta exposição traça um olhar à vida desta grande artista portuguesa, através da apresentação de um conjunto de peças da sua coleção particular.
+
NOVA OFERTA

VISITAS VIRTUAIS

O Museu da Chapelaria disponibiliza gratuitamente uma visita virtual aos seus espaços, uma nova ferramenta cultural e pedagógica que traz ao visitante a possibilidade de explorar de forma autónoma, dinâmica e interativa, os conteúdos expositivos deste museu.
+
ÀS QUARTAS NO MUSEU

SERVIÇO EDUCATIVO

Às quartas no Museu

Durante todo o mês

Todas as quartas-feiras, o Museu da Chapelaria propõe visitas temáticas às suas exposições e oficinas criativas especiais.
Atividades disponíveis mediante marcação prévia.
+
CHAPÉUS PELA RUA FORA

Chapéus pela rua fora

Visitas e oficinas temáticas

Durante todo o mês

Este projeto tem como objetivo divulgar o museu fora do seu recinto habitual, levando até aos centros de apoio a idosos as nossas atividades ou apenas as nossas histórias. A estes programas acrescentam-se novas oficinas relacionadas com as temáticas das exposições temporárias previstas para o presente ano.
+
«12»