AGENDA

Se quiser subscrever a agenda digital do Museu da Chapelaria aceda aqui.

VISITA ORIENTADA DE AUTORA

VISITA ORIENTADA POR GRACIELLA STARLING

INSCRIÇÕES LIMITADAS

29 e 30 de junho | 15h00

Do maior país da América do Sul, chegam-nos as criações da designer responsável pela introdução do conceito de “Alta-Chapelaria” no glossário de moda brasileiro. Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Marina Ruy Barbosa e Cinthia Chagas são apenas algumas entre as muitas celebridades brasileiras que escolheram usar as criações de Graciella Starling. Trata-se da última oportunidade para descobrir a exposição pelo olhar da criadora.
+
EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA

GRACIELLA STARLING. ALTA CHAPELARIA DO BRASIL

de 03 de fevereiro a 30 de junho de 2024

O Museu da Chapelaria dá as boas-vindas a 2024 com a exposição "Graciella Starling. Alta Chapelaria do Brasil". Do maior país da América do Sul, chegam ao nosso país, as criações da “milliner” responsável pela introdução do conceito de “Alta-Chapelaria” no glossário de moda brasileiro.
+
UM MUNDO DE CHAPÉUS

EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA

de 02 de março a 30 de junho de 2024

A palavra mundo designa também humanidade. Nas suas diferenças, toda a humanidade partilha algo em comum. O uso do chapéu é um desses ancestrais elementos. Ele conta muito sobre cada indivíduo, povo, cultura e civilização.
+
CULTURANDO POR AÍ...

FÉRIAS NOS MUSEUS

SERVIÇO EDUCATIVO

De 1 a 12 de julho de 2024

De 1 a 12 de julho de 2024 realiza-se mais uma edição do CULTURando por aí... no Museu da Chapelaria e no Museu do Calçado. A noite mais aguardada do ano será de 12 para 13 de julho, quando se realiza mais uma edição do ACAMPAMENTO NO MUSEU.
+
PROGRAMA FAMÍLIAS 2024

PROGRAMA FAMÍLIAS 2024

SERVIÇO EDUCATIVO

1º domingo de cada mês

No primeiro domingo de cada mês reúna a famílias e os amigos e venha descobrir o Museu da Chapelaria. O Programa Famílias é gratuito e requer apenas inscrição prévia pelo 256 200 206 ou através do e-mail museuchapelaria@cm-sjm.pt Conheça o programa de atividades para 2024.
+
NOVA OFERTA

VISITAS VIRTUAIS

O Museu da Chapelaria disponibiliza gratuitamente uma visita virtual aos seus espaços, uma nova ferramenta cultural e pedagógica que traz ao visitante a possibilidade de explorar de forma autónoma, dinâmica e interativa, os conteúdos expositivos deste museu.
+
«12»