CONCURSO CHAPELADAS DE ENTRUDO | resultados das votações

25 Março 2017

CONCURSO CHAPELADAS DE ENTRUDO | resultados das votações

Neste Carnaval, o Museu da Chapelaria lançou um desafio: fotografar-se com um disfarce de Carnaval que tivesse como acessório obrigatório o Chapéu ou, em alternativa, fotografar-se apenas com o chapéu colocado e, participar no nosso concurso CHAPELADAS DE ENTRUDO!

A fotografia com mais gostos às 18h00 do dia 24 de março de 2017 ganharia um CHAPÉU de feltro, duas ENTRADAS gratuitas no Museu da Chapelaria e um LÁPIS do Museu.
O 2º classificado ganharia duas ENTRADAS gratuitas no Museu da Chapelaria e um PORTA-CHAVES do Museu.
O 3º classificado receberia duas ENTRADAS gratuitas no Museu da Chapelaria e um LÁPIS do Museu.

Aqui apresentamos as fotografias dos 3 primeiros classificados.
Conheça o resultado da votação das fotografias a concurso aqui.
XI Feira da Ciência no Museu da Chapelaria

01 Março 2017

XI Feira da Ciência no Museu da Chapelaria

A XI Feira da Ciência arrancou esta segunda-feira, dia 6 de março e prolonga-se até 17 de março.
Uma organização do projeto Pequenos Cientistas Sanjoanenses, que resulta das atividades desenvolvidas junto das escolas do 1.º ciclo e jardins-de-infância do concelho ao longo de todo o ano letivo. Cerca de 2000 crianças participarão no evento, através das respetivas turmas, podendo assim interagir em diferentes experiências divertidas e pedagógicas.

As famílias e o público em geral poderão também participar no sábado, dia 11, das 14.00 às 17.00 horas, no Museu da Chapelaria.
A entrada é livre.