AVISO :: Encerramento dos museus ao público e suspensão de todas as atividades

01 Abril 2020

AVISO :: Encerramento dos museus ao público e suspensão de todas as atividades

Na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (Covid-19) e das orientações da Direção Geral de Saúde para diminuir a evolução epidemiológica foi determinado por despacho n.º 15/2020, o encerramento dos museus ao público, assim como, a suspensão de todas as atividades públicas municipais.

Estas medidas serão sujeitas a avaliação permanente mas manter-se-ão em vigor até dia 04 de maio.

Para além destes equipamentos foi ainda determinado o encerramento das galerias e biblioteca municipal, casas de espetáculos e auditórios municipais, piscina e pavilhões gimnodesportivos geridos pelo município.

Mantemo-nos disponíveis para contato através do telefone 256 200 206 ou do email museu.chapelaria@gmail.com

Obrigada pela compreensão.

#covid19 #coronavirus #protecaocivil #saojoaodamadeira #municipiosjm #municipiosaojoaodamadeira #dgs #saude