Abertura dos museus | horário especial | dias 28 e 29 de novembro 1 5 6 e 8 de dezembro

26 Novembro 2020

O Museu da Chapelaria estará de portas abertas para o receber nos próximos fins-de-semana e feriados.
Excecionalmente, nos dias 28 e 29 de novembro, 1, 5, 6 e 8 de dezembro, o horário de abertura ao público será das 10h00 às 12h30.

Aproveite para descobrir, com toda a calma e segurança, os segredos do fabrico de chapéus de feltro e visitar a mais recente exposição temporária "Donna Hartley Millinery. Um toque de elegância".

Relembramos que as entradas são gratuitas para naturais ou residentes em S. João da Madeira.

Esperamos por si!
ENCERRAMENTO DO MUSEU AO FIM DE SEMANA

11 Novembro 2020

ENCERRAMENTO DO MUSEU AO FIM DE SEMANA

Atendendo à atual situação epidemiológica e às mais recentes diretivas emanadas da última resolução de ministros, informamos que o Museu da Chapelaria vai estar encerrado ao público nos próximos dois fins de semana » dias 14, 15, 21 e 22 de novembro.
Sabemos que a Cultura é segura mas, neste momento, a prioridade é a segurança de todos!
Porque estamos a pensar em si e queremos voltar a contar consigo quando chegar o momento certo! Ajude-nos agora também a ultrapassar este momento.