CONVITE | INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO AMÁLIA MULHER

25 Fevereiro 2022

CONVITE | INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO AMÁLIA MULHER

A Câmara Municipal de S. João da Madeira, o Museu da Chapelaria e o Museu do Calçado, em parceria com a Fundaçãoa Amália Rodrigues, convidam Vª. Exa. para a inauguração da exposição temporária "Amália Mulher", a realizar no próximo dia 4 de março, pelas 21h00, no Museu da Chapelaria.
A sessão contará com um momento musical de homenagem à fadista.
WORKSHOP DA BOLSA PARA O BOLSO

01 Fevereiro 2022

WORKSHOP DA BOLSA PARA O BOLSO

No próximo dia 12 de fevereiro vamos dar início a um novo ciclo de workshops, em parceria com a Feltrando Portugal.

"Entrelançar com feltro" procura recuperar a tradição e o "saber fazer" associado ao manuseio do feltro, além de sensibilizar para a importância da sustentabilidade, através da reutilização de materiais industriais sem uso.

No primeiro workshop "Da bolsa para o bolso", os participantes irão tomar contacto com o feltro e os fundamentos da técnica de entrelaçamento e criar um porta-chaves e um despeja bolsos que leverão consigo para casa.

A inscrição tem um valor de 35,00€, inclui todos os materiais e visita ao museu.

Para mais informações e inscrições, por favor, contacte-nos através deste mail ou pelos telefones 256 200 206.