CULTURando por aí... Férias de Verão 2022

28 Junho 2022

CULTURando por aí... Férias de Verão 2022

de 1 a 15 de julho

O “CULTURando por aí…” é um programa educativo que pretende estimular o desenvolvimento de novas competências e relações afetivas com o património industrial e cultural da cidade.

A edição de verão de 2022 irá acontecer entre os dias 1 e 15 de julho no Museu do Calçado e no Museu da Chapelaria e terminará com o regresso do tão esperado "Acampamento no Museu".

CONVITE

09 Junho 2022

CONVITE

A Câmara Municipal de S. João da Madeira e o Museu da Chapelaria convidam V. Exa. e família para o XVI Encontro de Chapeleiros e o 17º Aniversário do Museu, que decorrerá no próximo dia 25 de junho, sábado, a partir das 15h00, no Museu da Chapelaria.

O programa contará com um momento musical, seguido do tradicional lanche-convívio e muita alegria à mistura.

Receção aos convidados

Visita às exposições “Amália Mulher” e “Luís Stoffel. A Arte da Chapelaria”

Espetáculo pelo Grupo de Cavaquinhos “Trovas à Tôa”

Lanche-convívio

Agradecemos que confirme a sua presença até ao próximo dia 21 de junho, pelo telefone 256 200 206 ou pelo e-mail museu.chapelaria@gmail.com.

Contamos consigo nesta grande Festa dos Chapeleiros.