PRECISA DE UM ESPAÇO?

Precisa de um espaço 2
Precisa de um espaço 3

Precisa de um espaço ?

O Museu da Chapelaria tem vários espaços disponíveis para o seu evento.
A cafetaria e o restaurante do Museu são belíssimos espaços para a organização de eventos sociais como pequenos-almoços de trabalho, almoços ou jantares de empresa, comemoração de eventos especiais, cocktail’s, etc. a que poderá juntar ainda visitas temáticas ao próprio Museu.

Se pretende reunir um número elevado de pessoas para reuniões de trabalho, seminários ou conferências, poderá ainda reservar o auditório do Museu da Chapelaria que tem 100 lugares sentados e encontra-se totalmente equipado com projeção (PC e projetor) e som.
O auditório é contíguo à sala de exposições temporárias pelo que o aluguer do auditório inclui o acesso gratuito a estas exposições.
Se necessitar de um serviço de catering no âmbito do seu evento poderá ainda consultar o restaurante do Museu que tem excelentes propostas para si e para os seus convidados.

Caso pretenda organizar uma Festa de Aniversário para os seus filhos, disponibilizamos o Serviço Educativo do Museu, com diferentes pacotes de visitas e atividades e lanches, totalmente adequados às faixas etárias em questão.

Para mais informações e reservas consulte:
Museu da Chapelaria » Telefone 256 200 206 | Email museuchapelaria@cm-sjm.pt

Restaurante do Museu "O Boinas" » Telefone 910 984 540 | E-mail info@oboinas.pt