AGENDA AGOSTO 2019

Se quiser subscrever a agenda digital do Museu da Chapelaria aceda aqui.

AS QUINTAS DOS MUSEUS

AS QUINTAS DOS MUSEUS

Visita gratuita noturna + jantar com 10% de desconto

Todas as quintas feiras de agosto

Durante o mês de agosto, às quintas-feiras, o Museu da Chapelaria, o Museu do Calçado e o Restaurante Fábrica dos Sentidos associam-se para proporcionar aos seus visitantes uma visita guiada especial seguida de um jantar (com 10% de desconto).
+
EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA

EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA

ARACELI SANCHO. NARRATIVAS VISUAIS

De 18 de maio a 29 de setembro de 2019

“Araceli Sancho. Narrativas visuais” é a primeira exposição do novo ciclo de programação do Museu da Chapelaria para 2019, intitulado “Criar entre Mundos. Da Cabeça aos pés”.
+
EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA | SALA DOS USOS SOCIAIS

EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA | SALA DOS USOS SOCIAIS

OS CHAPÉUS SANJOANENSES

de 5 de agosto a 22 de janeiro

Dedicada inteiramente aos chapéus produzidos em S. João da Madeira, esta exposição apresenta alguns dos mais emblemáticos modelos criados pelas laboriosas e talentosas mãos dos chapeleiros sanjoanenses.
+
Às quartas no Museu

SERVIÇO EDUCATIVO

Durante todo o mês de agosto

Todas as quartas-feiras, o Museu da Chapelaria propõe visitas temáticas às suas exposições e oficinas criativas especiais.
Atividades disponíveis mediante marcação prévia.
+
CHAPÉUS PELA RUA FORA

Chapéus pela rua fora

Visitas e oficinas temáticas

Durante todo o mês

Este projeto tem como objetivo divulgar o museu fora do seu recinto habitual, levando até aos centros de apoio a idosos as nossas atividades ou apenas as nossas histórias. A estes programas acrescentam-se novas oficinas relacionadas com as temáticas das exposições temporárias previstas para o ano de 2017.
+
Serviço Educativo

Ainda sou do tempo... do Chapéu

Público sénior

Este projeto proporciona aos visitantes momentos descontraídos e lúdicos, desenvolvendo-se visitas às exposições, para estimular a apropriação afetiva do espaço, e oficinas criativas que visam, sobretudo, estimular o exercício mental, o convívio e a relação humana entre os participantes. Atividades disponíveis mediante marcação prévia.
+
«12»